sexta-feira, 3 de maio de 2013

DICA DE BELEZA: ESMALTE TOQUE DE PENÉLOPE

Olá! Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo certo!
Sexta-Feira de novo!!!!
É muita alegria meu povo?!

Pra começar o ritual de beleza do final de semana (que só as mulheres entendem), vai aí uma dica básica de esmalte.
Faz tempo que estou querendo postar os esmaltes que eu tenho usado, chego até tirar as fotos, mas quando vou ver já se foram tantos dias, que eu estou mudando a cor de novo...
Mas dessa vez não passa!

Eu mesma faço minhas unhas, não porque eu adoro, mas como fico em casa sozinha a noite (enquanto marido trabalha), aproveito pra ocupar meu tempo comigo mesma.
E sendo assim, não sejam muito críticas! Não fica aquela belezura, eu sei!

O esmalte dessa semana é da Risque - Penélope Charmosa - Toque de Penélope.
É um rosinha bem claro, bem vintage.
Eu adoro!!




Uso também esse esmalte secante-ultra brilho, ele é ótimo, deixa o esmalte com bastante brilho e não descasca, mas tem que passar depois que limpar os borrados, se não gruda de um jeito na pele que só sai com muito esforço.



É isso, 
Um excelente final de semana!!
Que demore moooito pra passar!

E pra quem ainda não viu a página do blog no facebook, clica aqui e vai lá fazer uma visita!






Volto Logo!

Fernanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.