quarta-feira, 15 de julho de 2015

HIDRATANTES PARA O INVERNO

Ora faz calor, ora frio!

E que pele aguenta tanta oscilação de temperatura?!


O que eu sei, é que devemos sempre, independente do clima, hidratar a nossa pele, para que com o passar do tempo, ela fique viçosa e bonita!

Quando somos novas, não damos importância para esse cuidado, mas com o passar do tempo é imprescindível esse hábito.

A pele pede para ser hidratada!


Eu tenho usado 3 hidratantes, e acho que são ótimos e com o preço bem camarada.

Farmaervas

 Loção hidratante Maria Formosa

O cheiro é uma delícia, mas não cumpre as 48h de hidratação que promete.
Mesmo assim, tem se tornado o meu preferido!
Preço sugerido: R$ 19,90

Weleda
Sea Buckthorn

Tem um cheirinho cítrico que deixa a pele refrescante.
Gostei muito!
Preço sugerido: R$ 51,80


Avon
Loção desodorante corporal - Manteiga de Cacau e Karite

O menos cheiroso dos três, mas com uma boa hidratação.
O baixo custo compensa na fragrância, eu uso sempre nas áreas mais ressecadas, como pernas, pés e cotovelos.
Preço sugerido: R$ 7,00

Os dois primeiros eu recebi na Glambox e fiquei satisfeita, provavelmente irei comprar, o da Avon, estava em promoção no catálogo e resolvi testar.


Se você conhece algum desses hidratantes, deixe sua opinião também!
E se tem algum para indicar, escreva pra gente!!

Volto Logo

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.