segunda-feira, 20 de julho de 2015

POR QUE A SEGUNDA-FEIRA É TÃO DIFÍCIL?

Segundona!

Dia de colocar a casa em ordem.


Porque existe esse mistério na Segunda-Feira?


Há pessoas que sofrem muito com esse dia, como eu.
Já outras nem se importam com ele, e eu admiro essa maneira de encarar a temida Segunda.


Ver a vida pelo lado mais leve a torna muito mais prazerosa, e é isso que eu tento fazer diariamente.
Não adianta se estressar com o trânsito, discutir então, não vai resolver nada.
Cuidar da vida de outras pessoas acho um saco, cuidar da minha já é o suficiente

Como dizem por aí: Gentileza gera Gentileza



Coisas boas atraem coisas boas, assim como o contrário também é verdadeiro.
E de que lado você quer ficar?!

Pense nisso e tenha uma excelente semana!
Mude a cara da sua Segunda-Feira.
A vida é uma contagem regressiva e ninguém sabe onde zera.



Volto Logo!

Fernanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.