quarta-feira, 1 de julho de 2015

O QUE FAZER NAS FÉRIAS?! PARTE 1

Chegou Julho e com ele as férias escolares


E aquela dúvida paira no ar... O que fazer com os pequenos nesse mês de férias??
Que eles devem se divertir muito, isso é fato!
Porque criança tem que ser criança e aproveitar cada fase da vida.
Nós adultos sabemos o quão importante é, esses momentos de diversão e aprendizado que passam tão rápido e deixam muitas saudades.

Sendo assim, que tal juntar uma turminha e ir ao Cinema?


Legal, não é?! Diversão garantida por algumas horas!
Abaixo listei alguns filmes que acabaram de estrear e outros que estão saindo do forno para entreter a garotada.
Então pega o seu balde de pipoca e vamos nessa!

Em cartaz:

Minions

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Divertidamente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Estréia em 09/07:

As aventuras dos 07 anões

A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.


Estréia em 23/07

Carrossel - O Filme

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.


E um cinema em casa também pode ser bem divertido!
Faça uma sessão especial e convide os colegas. Risos, brincadeiras e diversão, não podem faltar!
O mais importante é deixarmos as crianças ocupadas!

Se você gostou dessas dicas ou tem outras idéias bacanas pra fazer nessas férias deixe aqui nos comentários!
Esse mês terá posts especiais para os pequenos!
Aproveite cada momento juntos dos seus!

Volto Logo

Fernanda




2 comentários:

  1. Muito legal essas dicas!
    Eu já estou intimada pela minha filha a levá-la para ver todos esses filmes,rs! Antes de sair no cinema ela já estava por dentro e me pediu,rs!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jéssica!
      Aproveite muito as férias da filhota!

      Bjos
      =]

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.