terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SNOOPY E CHARLIE BROWN - PEANUTS, O FILME

Estréia essa semana um dos filmes mais fofos dos últimos tempos!

Na minha opinião, é claro!

Para os fãs de cachorros e amantes de bons desenhos animados, será lançado no proximo dia 14, Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o Filme.

A animação feita em 3D pela primeira vez e baseada nas antigas histórias em quadrinhos desses dois amigos, contará a luta de Charlie Brown para vencer a insegurança, a falta de sorte e a temida timidez.

Quando uma nova garota ruiva, criada especialmente para esse filme, muda para o mesmo bairro de Charlie Brown começa toda a aventura do garoto.
Seu fiel amigo Snoopy o encorajará para que ele se aproxime da nova ruivinha e daí para frente, só vendo o filme!


E se você anda com saudades dessa turma, no filme veremos ainda personagens como Woodstock, Linus, Sally Brown, Schoreder, Patty Pimentinha entre outros.

Enquanto aguardamos o lançamento, veja no vídeo abaixo, como tudo começou.
A verdadeira história de quando Charlie Brown conhece o Beagle mais amado do mundo, Snoopy.



Mas se esse vídeo, foi pouco para te fazer ficar com vontade, assista o trailer do filme e se anime com essa turminha!




Charlie Brown fez parte da minha infância. (sem calcular datas por aqui, ok?!)
E acho que todos nós, já tivemos um cachorro, ou conhecemos algum que tenha sido nomeado por Snoopy!
E sim, foi por causa desse desenho!
Se você nasceu depois dos anos 2000, talvez nem saiba disso!

Eu estou contando os dias para ver essa animação!
E você, me conta se gosta deles também!


Volto Logo!!

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.